– Dentro do Promot 4, motor reduzem também 36,5% os hidrocarbonetos e 4,2% de óxido de nitrogênio

 honda_strip_56978_0_web 

A CB 650F e A CBR 650F já integram a linha 2017 da Honda. Modernas, astreet fighter naked e a sport – feitas em Manaus (inclusive a atualização) – vêm com novos grafismos, combinações tricolores exclusivas vermelha, branca e azul com rodas douradas e moto a vermelha e preta, com rodas pretas. Cores e desenhos inspirados nas motocicletas de competição.

Foi o aprimorado o sistema de controle de emissões de poluentes, deixando tanto a CB 650F como a CBR 650F em conformidade com todas as normas da segunda fase do Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares (Promot 4). Para isso, foi adicionado um filtro de carvão ativo para emissões evaporativas do tanque de combustível.

honda_strip_56978_3_web

Com isso, as motos reduziram em 42,7% o monóxido de carbono, 36,5% os hidrocarbonetos e 4,2% de óxido de nitrogênio. A quantidade de monóxido de carbono emitida em marcha lenta caiu pela metade.

As motos têm garantia de três anos sem limite de quilometragem, com três anos de Honda Assistance, que contempla resgate e assistência ao motociclista em todo o Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai e Venezuela.