Empresa de transporte oferece acolhimento, cuidados com a saúde e prevenção de doenças

Nesse momento de pandemia, onde os cuidados com a saúde aumentam, a Jadlog, empresa de transportes de cargas, está implementando um programa voltado a saúde dos seus colaboradores.

O programa, que tem apoio da Heartcount, empresa com foco em promoção de saúde e prevenção de doenças, disponibilizará atendimento aos seus funcionários, com consultas presenciais e remotas e prevê o desenvolvimento individualizado de um plano de cuidado com a saúde, que tem por objetivo identificar o atual estado de saúde, desenhar a jornada de cuidado, utilizando o tratamento adequado para cada perfil, e acompanhar a sua evolução realizando consultas periódicas.

“Nossa proposta é irmos além do modelo de médico do trabalho, oferecendo um programa diferenciado que permita desenvolver um plano de cuidado dos colaboradores e contribua para melhorar a sua qualidade de vida, no momento que cuidar da saúde tornou-se mais importante do que nunca”, afirma Bruno Tortorello, presidente da Jadlog.

O programa terá dois alicerces: um para quem já tem o diagnóstico de doenças crônicas, como pressão alta e diabetes, e o outro para quem quer atuar de forma preventiva na detecção e tratamento dos problemas de saúde.

A ideia é entender o contexto médico e até familiar da pessoa e colher informações que irão auxiliar a ter um quadro da sua saúde e possíveis vulnerabilidades pré-existentes.