Campanha arrecada pranchas de surf usadas

0
1010

Projeto da fabricante Flap Surf Boards tem por objetivo a inclusão social

Pelo terceiro ano seguido, a Flap Surf Boards, fabricante de pranchas de surf, lança a campanha de arrecadação de pranchas usadas para doação à ONGs do litoral de São Paulo.

O projeto visa arrecadar doações de qualquer tipo de prancha de surf usada, mas em bom estado, para atender instituições que têm programas de inclusão social. Além de pranchas, são aceitos equipamentos para uso dos surfistas, como leash, quilha, parafina, roupa de borracha.

“Muitos surfistas têm em casa pranchas velhas, sem serventia, e que poderiam ter um bom uso com crianças que estão aprendendo o esporte e não têm possibilidade de adquirir um equipamento novo”, reflete Juliana Castellari, moradora na praia de Maresias, incentivadora do esporte.

Ela destaca que a prática de esporte é fundamental para manter as crianças e adolescentes em atividade saudável:

“Além de trazer vantagem para a saúde, a prática de atividade física é fundamental para a mente e a sociabilidade do indivíduo”, diz.

A campanha tem o apoio da Gerando Falcões, organização que atua em periferias e favelas na área de esporte e cultura para adolescentes.

Para fazer as doações de pranchas de surf e equipamentos, entre em contato com a Flap, pelo instagram: https://www.instagram.com/flap.company/