O navegador Amyr Klink vai falar sobre o turismo fluvial, em apresentação online na próxima segunda-feira, dia 30, às 15h30.

O encontro faz parte da série Diálogos Hidroviáveis 2020, organizada pelo Instituto de Engenharia de São Paulo e o Movimento Pró-Logística e terá a participação também de Lars Grael, campeão olímpico, Secretário Nacional de Esportes e Secretário Estadual de São Paulo.

O tema é o turismo fluvial estruturado como motor de desenvolvimento urbano social e econômico e o objetivo é mostrar o cenário da navegação interior brasileira

Participam também José Wagner Ferreira, coordenador da D.T de Logística IE; Marcos Ferraz, diretor Monark Tur; Vinicius Lummertz, secretário de Turismo do Estado de São Paulo; Hito Braga de Moraes, diretor da Faculdade de Engenharia Naval; Bruno Omori, presidente IDT-Cema e Cláudio Brasil do Amaral, presidente do Instituto de Marinas do Brasil.

O evento também terá transmissão ao vivo no You Tube do Instituto de Engenharia.

Diálogos Hidroviáveis – O turismo fluvial estruturado como motor de desenvolvimento urbano social e econômico

Data: 30/11/20

Horário: das 15h30 às 18h

Inscrição:

https://www.institutodeengenharia.org.br/site/events/o-turismo-fluvial-estruturado-como-motor-de-desenvolvimento-urbano-social-e-economico/.