Como a tecnologia pode ajudar no combate à crise do coronavírus? Esse é o assunto do debate que será lançado nesta quarta-feira, reunindo especialistas para debater sobre “A Importância do Empoderamento e a Construção da Inteligência Coletiva: lições digitais que estamos aprendendo com a Covid-19 para construirmos cidades inteligentes”

O lançamento terá a participação do presidente da Câmara de Comércio Brasil Canadá, Paulo Perrotti, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação da Prefeitura do Recife, Guila Calheiros; da líder de Technology, Media & Telecommunications da Deloitte, Marcia Ogawa; do vereador de São Paulo Daniel Annenberg (PSDB); e da CEO da Necta e idealizadora do Connected Smart Cities, Paula Faria.

“Vamos debater a Covid-19 e o uso de tecnologias e da revolução digital, destacando pontos importantes relacionados à vigilância digital no controle da pandemia, disse Paula Faria.

O Papel da Tecnologia no Combate ao Coronavírus – Connected Smart Cities. Inscrições são gratuitas e estão disponíveis por meio do link https://evento.connectedsmartcities.com.br/evento-online-cidades-conectadas/

Data: 27 de maio e 03 e 10 de junho de 2020 (às quartas-feiras)

Horário: das 10h às 12h