PSA premia projetos sociais

1079
9244

– Dois brasileiros e um argentino ficaram entre os 20 finalistas

psa projetos socias

A premiação mundial, que recompensa projetos sociais apadrinhados por colaboradores do Grupo PSA incentiva o engajamento dos funcionários da empresa em causas sociais nos países onde atua.E nesta quinta-feira, 27, o presidente da empresa na América Latina, Carlos Gomes, entregou  em São Paulo, os prêmios aos autores dos finalistas da América Latina.

Os Prêmios da Fundação PSA têm três categorias: mobilidade de pessoas com necessidades especiais; mobilidade relacionada com educação e cultura; e mobilidade relacionada com a inserção social.

Ao todo, foram 80 projetos inscritos no mundo todo (Argentina, Brasil, Eslováquia, Espanha, França, Portugal, e diversos outros países) e, destes, 20 finalistas foram premiados, tendo cada um recebido cinco mil euros. Dois projetos brasileiros e um argentino ficaram entre os 20 finalistas premiados.

Carlos Gomes destacou a importância da mobilidade como ferramenta de mudança social. “O Prêmio da Fundação PSA é valioso não apenas pelo lado financeiro, mas, principalmente, para nos mostrar como a mobilidade pode melhorar a vida das pessoas. Trabalhamos para ser um dos principais atores mundiais em mobilidade e, nesse caso em especial, aliar a mobilidade ao trabalho social realizado por nossos colaboradores é uma enorme satisfação.”, disse o dirigente.