Novidade na gastronomia dos cruzeiros da Costa

1147
8703

Chef Bruno Barbieri (sete estrelas Michelin) assina os pratos dos 15 navios da empresa

Quem gosta de viagem cruzeiro tem mais um bom motivo para partir no próximo navio da Costa Cruzeiros. A empresa contratou o chef italiano sete vezes estrelado pelo Guia Michelin, Bruno Barbieri para refazer o menu dos restaurantes a bordo de seus 15 navios.

“Eu cozinho com amor e busco através de meus pratos fazer com que as pessoas saboreiem e sintam a alma dos alimentos. Esse é o conceito que envolve cada prato que crio para os hóspedes Costa”, disse o chef, que mistura ingredientes requintados em receitas surpreendentes e saborosas.

Chef italiano Bruno Barbieri a bordo dos navios da Costa

O novo menu estará disponível nos jantares de gala a bordo dos cruzeiros da Costa. Entre os pratos: salada de camarão com endívia e pesto mediterrâneo; uma massa de “garganelli” feita com peixe, tomate e manjericão acompanhada por um creme de feijão branco e ricota; um tortellini de parmesão aromatizado com folha de louro e noz-moscada; um salmão com batatas, costeletas de cordeiro com pão verde e frutas secas e fatias de filé bovino.
Para os vegetarianos, pudim de espinafre com tomate cereja, salsa verde no pão com gergelim e sopa de batata acompanhada por uma torta de azeitona e bolinho de tomate.

E mais:
Pizza Pummid com feitas com fermento natural
Aperitivo italiano como Spritz, feito a partir da marca italiana Aperol.
Mussarela de búfala produzida diariamente a bordo do navio