Estudantes têm prêmio de Jornalismo

2683
14097

– O autor da melhor reportagem ganha um notebook; os dez primeiros visitarão a Hyundai e todos concorrem a um estágio profissional premio-autoinforme-de-estudantes-de-jornalismo_divulgacao

Depois de dois anos realizando palestras e ações junto a faculdades de jornalismo, com o objetivo de mostrar aos estudantes a importância do jornalismo automobilístico e as oportunidades de trabalho no segmento aos futuros profissionais, a Agência Autoinforme lança este ano o Prêmio Autoinforme de Estudantes de Jornalismo, com o apoio da Hyundai, da Rádio Bandeirantes e da Rádio Trânsito.

Aproveitando a realização do Salão do Automóvel, o Prêmio convida o participante a mandar uma frase sobre O Carro do Futuro para concorrer, todos os dias, até nove de novembro, a ingressos para o maior evento automobilístico da América Latina, que vai acontecer entre os dias 10 e 20 de novembro, no Expo São Paulo, o antigo Centro de Exposições Imigrantes. Serão escolhidas pelo menos duas frases por dia.

Na segunda etapa do prêmio, o estudante fará a cobertura do Salão e os autores das dez melhores farão uma visita às fábricas da Hyundai em Piracicaba e Anápolis, com as despesas pagas pela montadora a partir de São Paulo.

O autor do melhor trabalho ganhará ainda um notebook Dell Inspiron 14 5000. E todos os que enviarem a reportagem concorrerão a um estágio remunerado na Agência Autoinforme, em 2017.

O Prêmio Autoinforme de Estudantes de Jornalismo tem o apoio institucional da Hyundai.

As inscrições devem ser feitas no site autoinforme.com.br ou diretamente no link http://www.autoinforme.com.br/concurso-cultural/