D Paschoal ganha certificado de sustentabilidade

1
2550

Empresa tem sistema de descarte de peças e pneus que pode ser acompanhado pelo cliente

A D Paschoal recebeu um certificado de compromisso com a sustentabilidade da Aiqon, empresa de gestão do consumo de energia em rede de computadores. O reconhecimento foi concedido em função do projeto interno da empresa focado em economia energética e tecnologia verde.

“Estamos usando um software que permite o uso correto da energia, sem desperdícios, reforçando nosso comprometimento com a sustentabilidade”, disse Osvaldo Keller, da D Paschoal.

A nova tecnologia deverá proporcionar uma redução de quase 30 toneladas de CO² em um ano, com desperdício zero de energia.

A empresa tem outras ações com foco em economia, consumo consciente e destinação correta de resíduos, como o projeto de economia verde, um conjunto de iniciativas que entrega ao cliente conhecimento sobre sustentabilidade e descarte adequado de peças e, ainda, um diagnóstico correto sobre a troca de peças em seu carro.

Outra ação é um serviço que permite ao cliente acompanhar o processo de destinação correta dos pneus usados que ele deixa na loja, no momento da troca. Ele acompanha a destinação até em que chegam na reciclagem.